Conversas de Conteúdo

Cervejaria Colorado e ESC Conteúdo Editorial promovem evento de diálogos transformadores

1º Conversas de Conteúdo acontece dia 14/02, em Ribeirão Preto. A cada mês, um palestrante convidado irá conduzir uma rica troca de experiências com o público.

Realizado pela agência ESC Conteúdo Editorial, o projeto Conversas de Conteúdo vai contar com o patrocínio da Cervejaria Colorado em 2017 e irá realizar encontros mensais com palestrantes convidados que explorarão temas ligados à transformação pessoal e social e inovação. Os eventos serão sempre no Cervejarium, em Ribeirão Preto, e os participantes receberão um chope Colorado 016 como boas-vindas.

 

A primeira edição do ano acontece no dia 14/02 e recebe a jornalista Maria Fernanda Ribeiro, que deixou a vida na capital paulista para viver junto aos povos da floresta Amazônica. Atualmente, Maria Fernanda escreve suas experiências no blog Eu Na Floresta, do jornal O Estado de São Paulo. O tema “O que a Floresta Amazônica me ensinou sobre felicidade” vai convidar os presentes a uma conversa franca sobre os tantos significados de sucesso, alegria e realização.

Conversas de Conteúdo

 

O evento é aberto a todas as pessoas maiores de 18 anos que tenham interesse em autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, tendências de comportamento e novas práticas de consumo.

 

Os convites estão à venda na plataforma Sympla no link http://ow.ly/XvsW308ChbC e também na hora do evento, sujeito à lotação da casa.

 

Sobre Maria Fernanda Ribeiro

Jornalista, abandonou a vida e carreira em São Paulo para viver na floresta amazônica e compartilhar as histórias dos povos que encontra pelos 9 estados abrangentes. Tudo o que Maria aprende escreve para o jornal O Estado de São Paulo, no blog Eu na Floresta. Nascida em Bauru, tem MBA em Comunicação Corporativa pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e especialização em Responsabilidade Social e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Selva adentro, já aprendeu a dividir, a comer pouco, a tomar banho de balde e algumas palavras em tupi. Também entendeu, de uma forma peculiar, que felicidade pode ter significados surpreendentes.

 

SERVIÇO

Conversas de Conteúdo – “O que a Floresta me ensinou sobre felicidade”

Com Maria Fernanda Ribeiro

Quando: 14/02, às 19h30

Onde: Cervejarium – Avenida Independência, 3242 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto

Quanto: R$35 (1 chope 016 incluso)

Convites à venda: http://ow.ly/XvsW308ChbC

Informações: (16)3236.0648 | (16)99125.9900 | oitudobem@escconteudo.com

Francine Micheli

oitudobem@escconteudo.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT