Conversas de COnteúdo

Conversas de Conteúdo discute consumo de moda consciente

Projeto Conversas de Conteúdo recebe Lailah Cury e Marina Pereira, do projeto Retroq. Encontro é dia 11 de maio com chope grátis para os participantes.

 

É possível se vestir bem sem gastar fortunas? Tem como agredir menos o meio ambiente com novas práticas de consumo? Tudo bem comprar roupas usadas? Essas perguntas serão debatidas em Ribeirão Preto na próxima quinta-feira, 11/05, às 19h30, na terceira edição do projeto Conversas de Conteúdo. O tema do encontro é “Moda e consciência: transformando hábitos de consumo”.

 

As convidadas desta edição são Lailah Cury e Marina Pereira, sócias-fundadoras do Retroq Brechó e Ateliê de Moda Consciente, um espaço que vem transformando os hábitos de consumo de moda em Ribeirão Preto. Recentemente, o Retroq lançou sua marca própria com peças de roupas produzidas a partir de retalhos e descartes de vestuário usado.

 

Quem são

Lailah Cury, 36 anos, é formada em Psicologia, pós graduada em Arteterapia, Gestão de Empresas e pós graduanda em Negócios de Moda pelo Senac. Marina Pereira, 26 anos, graduanda de Psicologia, é colaboradora do Memorial da Classe Operária-UGT e membro ativo dos movimentos sociais na cidade de Ribeirão Preto.

 

Juntas, as duas utilizam a moda como veículo de transformação social.

 

A inscrição custa R$20 e pode ser feita online no Sympla ou na hora do evento e dá direito a um chope Colorado Cauim 016.

 

O CONVERSAS DE CONTEÚDO

O projeto surgiu em 2015 como uma proposta de diálogo e troca de experiências sobre assuntos que fazem parte do dia-a-dia de pessoas que gostam de se aprofundar na sua relação com o mundo e com elas mesmas. Um ou mais profissionais relevantes em suas áreas são convidados para dar uma pequena palestra, seguida de bate-papo informal com o público em um lugar o mais informal possível. A abordagem comportamental norteia as discussões durante os encontros.

 

O projeto foi criado e produzido pela ESC Conteúdo Editorial e este ano conta com patrocínio da cervejaria Colorado.

 

SERVIÇO

Conversas de Conteúdo – “Moda e Consciência: transformando hábitos de consumo”

Com Lailah Cury e Marina Pereira

Quando: 11/05 às 19h30

Onde: Cervejarium – Avenida Independência, 3242 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto

Quanto: R$20 (1 chope Colorado Cauim 016 incluso)

Convites à venda: SYMPLA ou na hora do evento.

Informações: (16)3236.0648 | (16)99125.9900 | oitudobem@escconteudo.com

Francine Micheli

oitudobem@escconteudo.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT